Sexo - Evolução



A natureza levou mais de 1 bilhão de anos para descobrir o sexo.
A reprodução sexuada foi um dos maiores saltos evolutivos.
Desde remotas eras aquáticas o sexo é praticado.
Os animais terrestres, desde que povoaram a terra, vêm aprimorando o ato sexual por mais de 400 milhões de anos.
Se sexo não fosse importante a evolução não teria revestido ele de tanto prazer, a forma de nos fazer desejá-lo muito.
A natureza é sábia em sua seleção natural do que melhor se adapta a sobrevivência. Todos animais são tentados ao sexo por instinto e necessidade evolutiva.
O sexo só pode ser encarado como imoral quando envolvendo submissão, pedofilia, obrigação, desumanidades, abuso do poder ou da riqueza ou em alguns outros poucos casos.
 
 
O sexo adulto, praticado de forma responsável e consensual entre pessoas na posse de sua total consciência, só pode ser digno.
 
Agora jamais se esqueça que o sexo é muito mais importante que o ato em si.

    
Pense nisto, o sexo é uma evolução vital que o acaso criou, e que suas vantagens reprodutivas e adaptativas fizeram com que a natureza o selecionasse naturalmente, fazê-lo com ética, respeito e dignidade a pessoa humana é vital


Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 14/12/2010
Código do texto: T2671907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.