Definição lulo-petista de elitista
Romeu Prisco
Elitista é um paulista metido a besta, aposentado pelo INSS após 35 anos de trabalho e contribuição previdenciária ininterruptos, que ainda exerce alguns bicos na informalidade, morador em casa própria, adquirida através de financiamento do BNH, proprietário de um Fusca usado, comprado com alienação fiduciária, pai de um ou dois filhos estudados e formados em curso superior gratuito, havidos num casamento estável de mais de 40 anos, radical de direita, ultraconservador, que pretende votar no Alckmin, deixando, assim, de seguir o bom exemplo dos banqueiros, que pretendem votar no candidato do povo carente, para que possam continuar auferindo lucros astronômicos, que justifiquem a geração de subempregos a futuros elitistas.
--------------------------------------------------------------------------------
P.S. A fim de desfazer eventuais dúvidas, informo que sou paulista e que me enquadro 85% na definição supra. A diferença de 15%, afora pequenos detalhes, se deve ao fato de não ser proprietário de nenhum veículo automotor. Salvo uma ou outra carona, só faço uso do transporte público.
--------------------------------------------------------------------------------
Respeite os direitos autorais.
Visite:
www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm
www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco