Desabafo...
Nesta manhã fria e chuvosa, cedo acordei, e com um fone no ouvido, musicas sozinha ouvi...e fiquei lebrando dos lindos momentos em que juntos passamos, dos sorrisos e olhares que um dia trocamos...Tua voz aveludada e doce pra mim a cantar acompanhado com melodias de um violão seus dedos a tocar, agora tão sozinha fico a sonhar...Sinto a leve brisa a tocar meu rosto, logo lembro-me do teu toque leve e maravilhoso....Hoje após a chuva, um sol radiante apareceu, fiquei a observar e lembrar do teu sorriso ao me encontrar, oh doce sorriso que me encanta, que me facina, que me alucina...Sinto teu cheiro doce vindo junto ao vento forte, que ao me encontrar esbarra-me forte a me derrubar e levantar-me ao mesmo momento, questão de segundos...Sinto muita tua falta anjo meu...
Tantas encruzilahadas tive que escolher, caminhos diferentes, mas que sempre me levaram ao teu...Tantas tempestades tive que passar, tantos desertos tive que ultrapassar, tão vulcões tive que enfrentar, mas todos recompessados, pois no fim do tunel sempre te encontrei...
Não desisto, pois sei que você um dia voltará a ser meu sol, a ser minha lua...Tantas cartas escrevi, mas nenhuma entregue a ti, tantos versos escrevi, descrevendo-te, mas nunca direcionados...Eis então agora um desabafo sincero, mas que mais uma vez não saberás se realmente é para ti...Um amor incompleto, por fraquesas nem tão concretas...Uma paixão fortemente dominante...com mais um nascer, mais velhos estamos, mas sempre encontraremos nos enganos...Amo-te a mais que a mim anjo meu...E hoje venho a derramar as legrimas de um amor perdido...