DOCE LEMBRANCA

Estou a caminhar por vastos campos verdejante, iluminada pelo sol de verao. Uma suave brisa a acarinhar me.

' Tudo que vem em meus pensamentos sao suas lembrancas , suas historias e a saudade a me doer o peito.

Sempre soube que voce estaria passando por mim, com uma chuva de verao. Uma chuva breve e intensa.

Das emocoes vividas, das delicias experimentadas, tudo que me faz mais falta e sua alegria a me contagiar.

Sao das cancoes a nos embalar em noites frias, do aconchego de nossos corpos em volta da lareira que agora nesta casa solitaria sinto nao ter mais.

Os comodos vazios, os moveis empoerados, sao tudo lembrancas no tempo em que havia alguem para compartilhar o aconchego do lar.

Meu coracao sangra por saber que este amor terminara, meu ser se readapta a relidade de aprender novamente a caminhar so.

Meus tesouros sao as lembracas que acalmam meu pranto.

Um pranto o qual rompe se dentro de mim, quando se torna insuportavel lembrar dos dias vividos ao seu lado, das promessas nao cumpridas, das juras inacabadas.

Mesmo que o tempo venha acalmar a falta que voce me faz, havera em mim saudades, lembrancas.

Havera um espaco em meu ser que jamais sera substituido, havera outros amores quando esta decepcao for superada.

Porem nao havera alguem siquer capaz de preencher me da alegria que voce possuia o dom de me proporcionar.

Cada pagina da historia da minha vida traz consigo seus personagens e sua tragetoria. E voce trouxera, trouxera um amor que me transformou, uma paz a acalmar meus temores.

E mesmo que neste instante nao estejamos compartilhando o mesmo caminhar o amarei ontem, hoje e sempre.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 17/10/2006
Reeditado em 17/10/2006
Código do texto: T266981
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.