Almas Gemeas

Nunca pensei que por um instante, as razões de meus pensamentos pudessem desaparecer diante do inevitável amor que estou sentindo por você.

Paro todo instante e me pego com você em meus pensamentos, na verdade, acredito, que você nuca saio deles, só que agora vive de forma tão intensa, de forma tão incontrolada e tão forte, que te quero logo em meus braços.

Tudo estava sob controle, e protegido, ate o momento em que você apareceu e invadiu meu mundo, invasão sutil, sem forças, sem turbações, chegou do nada e com o simples gesto pode penetrar tão fundo nos espaços que eram intocáveis.

A vida reservar para cada ser humano aquilo que ele merece, aquilo que ele busca com a força do seu coração, e você meu amor, é fruto não só do que eu venho trilhando diante de tantas encarnações, e sim fruto do que vínhamos construindo ao logo da eternidade.

Encontrar você talvez parecesse impossível aos olhos da humanidade desacreditada em sentimentos sublimes, que transcende quaisquer conceitos humanos, sobre do que realmente é o amor.

Amor, sentimentos, são coisas inexplicáveis que acontecem interiormente dentro de cada um de nós, e o sentimento que vive dentro de mim em saber que hoje você existe é como se minha existência deixasse de existir de forma solitária e encontrasse a essência que me faltava para poder viver de forma completa.

O amor constrói os alicerces inabaláveis que são indestrutíveis ao poder dos que ainda não amam, e o amor, o respeito, o carinho, e tudo aquilo que há valor para o crescimento humano não se constrói em apenas uma vida, se constrói ao longo de varias vidas, de varias experiências, e hoje posso te dizer que tudo aquilo que construí, e tudo aquilo que há de mais puro em minha existência será teu, por saber e sentir que fizeste parte desse crescimento.

O reencontro nos reserva novos desafios, novas missões, mas desta vez pronto o suficiente para fazer dar certo, para poder entregar a experiência de todo uma existência de toda uma historia, para poder somar com a eternidade todo o amor e todas as conquistas que pude obter para hoje te encontrar e poder te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Te amo.

André Regis. FIM.

André DOM
Enviado por André DOM em 12/12/2010
Código do texto: T2667769
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.