A Melhor Parte do Show é Fora de Cena!
A pior parte é depois que se fecham as cortinas e vejo que após os aplausos estou sozinho no meio do palco escuro............
Não sei o que poderia fazer após por muito tempo fingir algo e no fundo nem saber mais ao certo a verdade, quando agimos de uma forma por muito tempo nos acostumamos e o movimento passa a ser tão natural que esquecemos como agir de verdade.
Segundo Goebbels ministro do povo e da propaganda da Alemanha nazista "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade", ela pode não se tornar verdade mas que nós passamos a acreditar que seja real isso sim pode acontecer, pelo menos quando mentimos pra nós mesmo, ela pode não ser verdade mas cremos como se fosse, uma certa vez disse pra mim mesmo que jamais sofreria por alguém que uma lagrima jamais escorreria pela minha face em razão de outra pessoa, todo dia dizia pra mim mesmo que qualquer ser humano pode ser independente e o amor por um único ser singular não leva a nada, podemos amar família, emprego, um animal, mas amor de filme e livro não nos faz bem e é um sentimento dispensável; mas após um tempo pouco a pouco fui percebendo que mesmo com a minha verdade a única pessoa que se sentia só que sofria era eu, minha auto flagelação só me distanciava da verdade e direcionava meu amor para livros, filmes, passatempos que por mais que parecessem fúteis me saciavam e jamais me abandonariam, mas no final eu sempre percebia que estava só.
Ninguém mais me machucaria mas por outro lado eu estava sendo meu pior inimigo, apenas deixava de encarar minhas feridas, desviando o rosto ao invés de encará-las e procurar curá-las, mas hoje percebi que essa auto flagelação pode ter um fim quando eu conseguir deixar de olhar os defeitos, e saber ter um olhar livre de preconceitos e não me focar nos defeitos nem nas qualidades de ninguém, e sim saber entender que todos somos humanos e somos uma mistura perfeita de perfeição e miséria, ninguém é pior somos apenas diferentes.
Todo dia vou tentar não me aproximar nem distanciar de ninguém e sim como todos apenas deixar a vida correr e esperar pra ver as surpresas que a vida me aguarda alias também sou humano e minha vida jamais poderá passar sem lagrimas e sorrisos, nem mais nem menos e sim o equilíbrio perfeito dos dois pois estamos sujeitos a isso a vida é isso rir ou chorar faz parte do show.
Quando as cortinas se fecharem vou estar sem o som dos aplausos, sozinho e nos escuro mas saberei descer do palco e como todos deixar o show para trás e viver na frente das cortinas onde tragédia e comedia se fundem e fazem a vida do ser humano.