SÓ POR HOJE...

SÓ POR HOJE...

SÓ POR HOJE EU NÃO GOSTARIA DE RESPIRAR... DE SENTIR... DE TENTAR

EU PRECISO ME CALAR E DEIXAR QUE O VENTO ME LEVE, CONFORME A DIREÇÃO QUE ELE ACHAR MELHOR.

SÓ POR HOJE EU GOSTARIA DE NÃO TER A OBRIGAÇÃO DE SENTIR TANTA DOR... DE NÃO PRECISAR ASSOPRAR AS TANTAS FERIDAS... DE NÃO TER MAIS ESSA VIDA...

GOSTARIA DE VOLTAR E FAZER COM QUE TUDO FOSSE DIFERENTE... MESMO SABENDO QUE MUITO EMBORA TUDO O QUE JÁ OUVIDO FORA TENHA SIDO DE PERCISTIR E NUNCA PROSTAR-SE... DE QUE NÃO SE PODE VOLTAR ATRAZ E FAZER UM NOVO COMESSO... MAS QUE SOMENTE SE É PERMITIDO RECOMESSAR E FAZER UM NOVO FIM...

ENTÃO ME DEIXO RESPIRAR... ME PERMITO SENTIR... ME IMPONHO A TENTAR... COM TODA O NESSECIDADE DE SENTIR ESTAS FERIDAS, NÃO PELA OBRIGAÇÃO DE MANTER ESTA VIDA.

PORQUE SÓ POR HOJE TUDO ISSO ESTA EM MINHA VOLTA... E OS MACHUCADOS SERÃO SOMENTE LEMBRANÇAS QUANDO ESTIVEREM SICATRIZADOS... ESSA DOR VAI SER ENTERRADA E UM DIA DEUS VAI ESTAR AO MEU LADO... ME CONSSOLANDO... COMO EU DEVERIA TER SIDO SEMPRE CONSSOLADA. ME AMANDO COMO PRECISEI SER AMADA... ME DEIXANDO IR COM O VENTO COMO SEMPRE QUIS SEGUIR NESTA ESTRADA.

lapso
Enviado por lapso em 11/12/2010
Código do texto: T2665855