Insônia

Possuir o domínio dos próprios pensamentos é tarefa complicada, por vezes impossível, e a ausência dessa habilidade é o que mantém meu corpo alerta, as viagens de minha mente se sobrepõem a vontade de desligar-me...

Então continuo acordada..

O mastigar das possibilidades e das decisões que já foram, e das que ainda me vem, mantém meus olhos inquietos..

O entrelaçar do pessimismo com o fio de esperança que todo ser humano mantém para continuar sorrindo, causa tremor em meu ventre e em minhas pernas, a donas dos meus passos ...

E o silêncio e quietude que traz a noite, não me deixa reconhecer que a felicidade só existe, porque por trás dela resiste a turbulência, o desânimo e o cansaço revestindo minha alma e coração, promovendo os vôos indesejados da minha mente...

Então continuo acordada...

Ah, se antes de surgir o primeiro vermelho do sol, os bons pensamentos tomassem conta do meu ser..., talvez eu fechasse meus olhos e em mim repousasse um sopro de paz...me desligando assim desse mundo, me cobrindo de coragem e alegria para enfrentar a longa jornada que me vem, nesse dia que está prestes a me convidar...

Mas a ausência de luz ainda me atormenta, escuto o pulsar de minhas veias como auto-falantes em meus ouvidos, minhas pernas parecem dançarem uma valsa sem ritmo, meus olhos abrem e fecham a cada cinco segundos, e minha mente...ha, são tantas viagens que já não sei onde me encontro agora...

Transpassando a cortina lá vem ele jovial, altivo e belo me convidando a mais uma luta, mais uma longa e tão breve jornada...

Então tenho que permanecer acordada..

Mais um dia...

Que seja então iluminado como você sol, meu caro amigo que me visita todos os dias, e mesmo sem querer, eu permaneço acordada para te ver chegar!