PARA TE FALAR
Deveria ter seguido o meu coracao. Nao ter dado ouvidos a razao. Ter compreendido que as vezes ser conduzida por sentimentos pode nos levar a encontrar a felicidade. Sofro por nao haver compreendido a grandeza de seu sentimento. Por ter me negado a escutar lhe, acreditando assim que nao sofreria. Agora ha um amargo das palavras engasgadas, Uma solidao a assolar meus dias. Se ao menos tivesse fitado seu olhar compreenderia que o amor ainda estava aquecido em seu coracao. Se eu houvesse permitido que seus bracos me confortassem eu nao o deixaria ter partido. Chorar pode nao modificar o ontem mas pode aliviar esta dor que me faz agonizar. E tudo que eu venha ter sao as lembracas e as lagrimas a banhar minha face. Minha incompreensao me fez se perder do que a vida me reservava de melhor. Nao te-lo faz me sentir como um passaro longe do ninho sem forcas para voar. Conviver com o fato que nao havera mais sua presenca em minha vida, faz com que meus dias se tornem interminaveis. Faz com que eu me perca de mim mesma. Nada do que eu venha a falar modificara, tao pouco o trara de volta. Mas preciso expressar esta tristeza, falar ate que nao haja folego. Admitir a mim mesma que eu sem voce sou uma sombra a vagar. Sou alguem a caminhar sem esmo.