O AMIGO.

O AMIGO.

AMIZADE SINCERA NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA. TER UM AMIGO HOJE EM DIA É COISA RARA. O AMIGO DE FATO É UM BOM COMPANHEIRO. NÃO CONFUNDA AMIGO COM COLEGA. O AMIGO É COMO SE FOSSE UMA PARTE DE VOCÊ. JÁ O COLEGA É ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE, MAS NÃO TEM PLENA CONFIANÇA. COMO VOCÊ CONHECE UM AMIGO DE VERDADE? É QUANDO ELE PASSA A SER UMA ESPÉCIE DE PROTETOR. TEM VÁRIAS FORMAS DE CONHECER UM AMIGO. O QUE SE ALEGRA COM VOCÊ, O QUE COMPATILHA DE SEUS MOMENTOS DE PURA FELICIDADE. O AMIGO SOFRE POR VOCÊ. MOVE OS CÉUS, O MAR, A TERRA. TUDO SÓ PRA LHE FAZER FELIZ. O AMIGO SE DEDICA 24 HORAS DO SEU DIA POR VOCÊ. ELE CHORA COM SUA TRISTEZA OU ATÉ FAZ LOUCURAS PRA TE COLOCAR PRA FRENTE. O AMIGO FAZ VOCÊ CRER NO INACREDITÁVEL, FAZ VOCÊ VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL. O AMIGO ELE CARREGA VOCÊ NOS BRAÇOS. O AMIGO TENTA DE VÁRIAS MANEIRAS FAZER DE VOCÊ UM VENCEDOR, E A ENFRENTAR SEUS MAIORES OBSTÁCULOS. ANIMA-TE, TE DAR ESPERANÇA, TE DAR CARINHO, TE DAR FORÇAS PARA LUTAR. O AMIGO ATÉ MORRE POR VOCÊ, PORQUE ESSE AMIGO É JESUS. SÓ ELE PODE SER TEU VERDADEIRO E ÚNICO AMIGO. SÓ ELE PODE TE DAR A PAZ QUE TANTO VOCÊ PROCURA. ESSE AMIGO VERDADEIRO É: JESUS.

Nathan Freitas
Enviado por Nathan Freitas em 09/12/2010
Código do texto: T2662746
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.