Bell's - COISAS QUE NUNCA PASSAM

- São sempre, tantos erros, contradições, dúvidas, intensidade, coisas inevitáveis, e coisas evitáveis que a gente faz mesmo assim...

A gente vai crescendo, e aprendendo, e cada vez parece mais criança...no fundo não é um caminho, é uma esteira...você mal sai do lugar...

Às vezes, a gente vai e volta... deixa um vazio, fica sem chão...silêncio.

Em meio a tanta relatividade, há sempre um ponto absoluto..o único imutável...talvez a única certeza, por mais que sempre caia em contradição...

Eu não entendo muito das coisas, e minhas palavras não tem efeito nenhum mais...

Eu também não sei explicar... mais no fundo, nada mudou.

Eu sempre vou estar com você... mesmo nem estando mais em mim.

Eu sempre serei a mesma (suameninona), mesmo que nem eu me reconheça mais...

Eu sempre vou te querer por perto, mesmo que o tempo passe e você 'cresça'...

Eu Sempre vou amar você... nem sei porque...apenas é assim que tem que ser! sz'

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 09/12/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2662065
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.