SAÚDE

Não acredito que alguém possa ser realmente feliz sem saúde.

Quantas pessoas nós conhecemos que sofrem por falta de saúde? Muitas, com certeza!

E, é incontável o número de pessoas sofrendo que nós nem conhecemos.

O Mundo está doente!

Muitas e muitas pessoas dariam tudo pra ter saúde!

Enquanto isso, muitas pessoas praticam atos abomináveis contra a sua própria saúde, consciente ou inconscientemente.

Sem falar daquelas que praticam atos contra a saúde dos outros, por ambição, geralmente.

Saúde é o bem mais valioso que uma pessoa pode ter!

Como é bom ter o organismo em bom estado, com suas funções fisiológicas se fazendo regularmente.

Como é bom ter vigor, força, robustez, disposição física, bem-estar físico, e psíquico.

Como é bom respirar saúde por todos os poros, mostrar, pela aparência, que goza de boa saúde.

Como é bom ter saúde pra dar e vender, ter excelente saúde, ser saudável.

Saúde é fundamental para se alcançar a felicidade!

Jeronimo Madureira

08/12/2010.

*Gente, eu fiquei de cama quatro dias, por causa de uma super gripe, na semana passada. Fiquei muito mal. E, durante o período em que a melhora foi acontecendo, eu pude refletir um pouco mais sobre a importância de termos saúde. Como precisamos agradecer a Deus por nossa saúde, o nosso bem mais valioso!