Seu olhar
O dia que sonhei em mais uma vez poder ver seu sorriso, poder olhar dentro do mais profundo da sua alma, conhecer você, saber quando você possa estar triste ou feliz.
Hoje queria apenas, mais uma vez poder fechar meus olhos e esquecer do resto do mundo, passar uma pequena fração de segundos em um mundo que nunca existiu, um mundo que é me refugio e minha fortaleza, onde meus pensamentos me levam ao seu encontro.
Desde o dia em que finalmente meu olhar se cruzou ao seu, que percebi o vento tocar seus cabelos, senti seu perfume no ar, desde esse dia me pego pensando em você, é angustiante saber que posso estar tão próximo e ao mesmo tempo tão distante, nada do que tinha pensado que era realmente importante para mim, nada mais importa, se não tenho você.
Fecho os olhos, para tentar mais uma vez poder chegar as estrelas, poder sentir tudo àquilo, que em uma fração de segundos eu senti, quando te ti, quando meu coração disparou e minhas mãos ficaram tremulas, quando tudo aquilo que nunca tinha sentido antes, como num passe de mágica, me apaixonei por você, e é um sentimento tão intenso, tão maior que eu.
Ainda tenho muito tempo para viver, para encontrar amores e ilusões, muita coisa vai acontece, e no momento certo tudo vai se acerta, vou finalmente poder entrar em seu mundo, fazer parte da sua vida, e poder ser feliz ao seu lado.
Tudo que sonhei, foi em apenas poder sentido a intensidade de um sentimento extraordinário, meu sonho, tudo em segundos, apenas por ver seu olhar, que me levou ao infinito dos meus pensamentos a muito esquecido, um mundo onde tudo aquilo que sempre tive como especial, não passavam de pensamentos que hoje esqueci, que já não existem mais.