VIVENDO E APRENDENDO...!!!

"QUANTO MAIS NOS RELACIONAMOS COM OS SERES HUMANOS, MAIS APRENDEMOS E NOS CONSCIENTIZAMOS DOS SENTIMENTOS QUE NORTEIAM SUA VIDA E INFLUENCIAM SEUS RELACIONAMENTOS....

- QUANTAS VEZES FALAMOS O QUE NÃO PENSAMOS PARA NOS SENTIRMOS CONFORTÁVEIS EM DETERMINADA SITUAÇÃO??

- QUANTAS VEZES NOS MOSTRAMOS INSENSÍVES PARA ACOBERTARMOS UM SENTIMENTO QUE NÃO QUEREMOS DEMONSTRAR??

- QUANTAS VEZES NOS FORÇAMOS A ESCONDER UM SENTIMENTO PARA NÃO NOS SENTIRMOS DOMINADOS PELO OUTRO??

- QUANTAS VEZES NOS PERMITIMOS SER MAGOADOS PARA NÃO PERDERMOS O INTERESSE OU O AMOR DE ALGUÉM??

- QUANTAS VEZES O ORGULHO NOS IMPEDE DE PEDIR DESCULPAS POR ALGO QUE FIZEMOS QUE CAUSOU MÁGOAS E RESSENTIMENTOS??

TODA ESTAS PERGUNTAS NOS LEVAM A QUESTIONAR SE ALGUM DIA O SER HUMANO SERÁ CAPAZ DE LIDAR COM SEUS SENTIMENTOS DE MANEIRA A NÃO FERIR E NÃO SE PERMITIR SER FERIDO!!!”

Andréa C Maia
Enviado por Andréa C Maia em 08/12/2010
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T2659432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.