SER POSITIVO

É verdade que no mundo em que vivemos e com esta crise que nos afetou é muito impossível ter algum pensamento positivo. Afinal, milhares de pessoas perderam seus empregos, outras voltaram para sua terra natal por não conseguirem se manter em um determinado local que gostariam, e tem mais aqueles que a cada dia que passa vê suas dívidas aumentarem e, sem ter como pagar, entram em depressão e desespero.

Sinceramente, não vejo nenhuma solução a curto prazo, mas na crise ficar contando com um futuro distante não tem como viver. O que me consola é a famosa frase "a esperança é a última que morre" e que nos agarramos com toda a nossa foça, pois só assim temos a chance de continuar de pé, vivendo e correndo atrás de nossos desafios e novas conquistas.

Nunca desamine e nunca desista de lutar por sua vida e sua família, pois são nossa razão de viver e a nossa realidade. Afinal é por eles e principalmente por nós mesmos que precisamos lutar e vencer esta guerra; não vencemos uma guerra sozinho, precisamos da união de todos.

E com amor e dedicação continuamos vivendo e caminhando...

Fabiana Tavolaro Anelli
Enviado por Fabiana Tavolaro Anelli em 07/12/2010
Código do texto: T2658655
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.