Ingrid

Imagino um mundo ainda que pareça pequeno aos olhos alheios, ainda que pareça tão distante, uma porção mínima de terra, ainda que seja deserto ao toque de outros, eu, imagino um mundo, como não há outro a ser imaginado.

Ninguém é capaz de supor, até mesmo ser capaz de transpor, em seu mais exótico sonho, esse lugar, de inúmeras fantasias, de infinitas rotas para os devaneios que a mente limitada de tantos outros tentam impetrar.

Gozo o privilégio de ser senhora absoluta deste mundo, de ser a deusa deste universo fascinante, de ser...

Recebo as bênçãos, de poder viver em um lugar tão grande, de poder correr por entre seus bosques, beber da água que desce da fonte que corre por trás dos montes, para morrer aos meus pés humildemente.

Imagino... E, quando não mais puder imaginar, ainda assim terei esse mundo constituído da minha família, de Deus a quem entrego meus sonhos e pensamentos, de amigos e até de meus inimigos, pois, sem eles com certeza não haveria de crescer como pessoa e aprender com eles a valorizar os que compartilham da minha existência.

Devo ser louca, mas, a loucura e uma característica das pessoas que sem medo busca sonhar característica dos que se perdem nas escritas mal acentuadas, é, realmente sou louca, uma garota insensata que aos dez e tantos anos vê o mundo que tantos não enxergam, a real fantasia de viver.

Osvaldo Rocha 06/12

Para uma menina que sem conhecer, se torna minha amiga.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 06/12/2010
Código do texto: T2657045
Classificação de conteúdo: seguro