... é vida daqui pra frente!

É difícil uma pessoa como eu dar o braço a torcer. Não que eu não admita quando estou errada. Embora me doa um pouco, eu reconheço meus erros. Mas sabe quando sentimos saudade de alguém, e sente que não há mais volta!?

É que eu sempre fui muito eu! E jamais admiti que alguém tentasse desenhar o meu caminho, guiar meus passos. Se cada um tem uma vida, é dever de cada um seguir a sua vida! E errar, quantas vezes forem necessárias, porque é assim que se constrói uma história: erros também são vida!

Ahhhh... eu quero mais é esquecer o medo e me jogar nos braços da vida! Quero traçar meu caminho, e seguir com meus passos tortos! Quero viver! São 25 anos de atraso!

Não, hoje não estou nada inspirada pra escrever! Só tenho cabeça pra pensar em tudo o que deixei passar por medo, por ouvir as outras pessoas que, aliás, estavam tratando de serem felizes enquanto me ajudavam a enfiar a cara na lama! MUITO OBRIGADA! Com vocês eu aprendi que eu sou mais importante, que é a minha opinião que prevalece, que são as minhas vontades, os meus desejos. E hoje me deu uma saudadezinha do passado que vocês não me deixaram viver. Mas, como ele não volta, é vida daqui pra frente! E eu estou bastante otimista!