Você Feliz

É incontrolável o desejo que você me desperta. A qualquer hora eu te desejo, te quero e até sinto. Mesmo longe sou capaz de sentir teu gosto, de sentir teu cheiro e me embriagar no teu perfume. Você se tornou um vício, do qual eu sou totalmente dependente e dispenso qualquer tratamento. Quando estou com você me sinto completa e por isso não quero me afastar! Não me exclua da sua vida, não ignore meus sentimentos, não se mostre indiferente ao que vivemos! Permita-me te deixar marcas; avançar do ponto que estamos, ir um pouco mais fundo, além dos encontros sexuais.

Sou capaz de te fazer feliz, entenda isso de uma vez e se entregue. Não tenha medo. Te coloco no meu colo e te nino como criança, tudo pra você entender que eu te quero. Te quero pra você ser meu homem, meu amante, meu amigo, meu confidente, companheiro...te quero pra te fazer feliz! Pra preparar o seu prato preferido aos domingos; ir à praia com com sol ou com chuva; pra dividir o mesmo copo de cerveja; pra tomarmos banho juntos; pra te olhar enquanto você dorme; pra acordar antes de você e colocar mesa do café; pra ser aquela que desperta o seu mais lindo sorriso; pra dividir com você a gargalhada que, com certeza, vai ficar na memória. Pra escrever cartinhas de amor com rimas bobas, sem medo de parecer idiota; Pra ir ao supermercado junto; pra dividir a conta do motel, pra somar nos planos, nas atitudes, pra te empurrar pra frente; pra te incentivar a vencer...Abra um espaçinho pra mim em sua vida e volte atrás da decisão de me deixar longe. Eu quero te fazer feliz, é só isso.

Basta você abrir a porta pra eu entrar...