VIDA

Nesta estrada de encontros e desencontros, vou em busca de meus sonhos. Procurando respostas as minhas idagacoes. Sorrindo, chorando, mas corajosamente vivendo. Por acreditar me arrisco. Por amar me entrego. Por um momento deixo a brisa suave tocar me. Sintir o frescor dos instantes que nao voltam. O silencio expressa o que talves em palvras nao se traduziria. Ha perguntas sem respostas, ha atos impensados, tudo consequencia desta busca insessante. Mas se viver e deixar se conduzir pelo momento, assim o farei. Se for necessario sofrerei, chorarei e aprenderei. Nem tudo esta perdido quando nao sabemos qual caminho a seguir. Nem tudo e o fim se ainda estamos vivos. Pois ainda teremos a chance de recomecar. Se for preciso pedirei, deixarei a emocao aflorar e tudo sera paixao. Paixao de uma noite so, paixao de muitas estcoes. Um amigo, um companheiro nesta jornada. Alguem a acarinhar me quando sentir que estou perdida. Alguem para direcionar me quando eu estiver equivocada. E no instante em que eu venha pensar que tudo esta perdido, um milagre a me direcionar. Uma mensagem dos ceus que nunca estamos realmente sozinhos. Sempre havera alguem a se levantar e ser solidario com nosso momento, ser aquele que venha trazer palavras consoladoras. Aquele que ampliara nossa visao, trara com sua presenca conforto as feridas abertas.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 16/10/2006
Código do texto: T265424
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.