O grande vazio do presente.
O presente é um grande vazio. Vivemos permanentemente inquietos. Não nos contentamos com o que temos.
O que temos não nos parece nunca à realização dos planos feitos no passado. Então, colocamos nossos sonhos e planos , no futuro, no amanhã , sempre no amanhã.E, quando chega , voltamos a nos decepcionar e a pensar num futuro mais distante.Assim,sempre adiamos nosso encontro com a felicidade. E esta não chega nunca.
Aos pouco, apossa-se de nós a decepção, a mágoa do que não conquistamos a saudade dos sonhos.
Os Sonhos que mais e mais se distanciam. Entre o futuro que está sempre além dos horizontes
E os sonhos que se vão distanciando mais e mais, fica o vazio do presente, nesta nossa vida insegura de mar agitado.Se o homem valorizasse o presente, e percebesse que a felicidade está nele, e nas coisa ao seu redor, nos laços da afeição com as pessoas amigas, então o presente seria a sua realização.
O homem viveria mais feliz.
(Angela Soares, laboratório de redação)
Assim é a nossa vida ,o nosso presente e o noso futuro. Não devemos culpar ninguém quando algo dá errado. Somos os responsáveis por aquilo que conquistamos( ou não conquistamos). nossa vida esta em nossas mãos ... cabe a nós a escolher o que fazer com ela.
O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade do que acontecem."Por isso exitem momentos inesquecivéis coisas enexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Blog clube da vida, A borboleta azul) )