PRECISO SABER>>>>>>

Nao lamente se a vida parece ruir, voce ainda tem seus sonhos. Nao chores por aquele que ja nao esta aqui, direcione sua esperanca para o novo. Abra-te para novas oprtunidades. Pode ser que venha cair novamente, pode ser que se descubra capaz. Nao formulature frases prontas, sua dor neste instante e mais intensa e importante. Pois somente apos senti-la e absolve-la sera capaz de ver novamente cor em sua vida. Entao se preciso for chore e lave sua alma de todos sentimentos ruins. Apos olhe em frente, nada poderemos fazer em relacao o ontem, o hoje requer astucia e coragem o faca diferente, bem o amanha pode nao chegar. Entao compartilhe das alegrias dos amigos, seja mais tolerante com o proximo. Exersa seu poder de benevolencia e perdoe a aqueles que sao contrarios a suas ideias, afinal nao sao inimigos, sao seres que nao compartilham do mesmo pensamento. E flete sinto o rubor dos tempos de adolecencia a corar a face, pode ser no caminho ao trabalho, no metro ou em qualquer lugar. O que importa e sentir se interessante e porque nao desejada. As vezes um sentimento avassalador que descompense nossa razao pode nao ser o amor envadindo a vida, pode ser um treino na arte de existir. Pode ser uma oportunidade de escolha. Nem toda rejeicao ou sofrimento que venhamos a vivenciar significa fracasso, as vezes vem nos mostrar o quanto somos melhores. O quanto podemos alcancar sabedoria e aprendizado. Podemos ser nos mesmos, mesmo que isto implique em uma sensacao de perda.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 15/10/2006
Reeditado em 15/10/2006
Código do texto: T264703
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.