Conversando comigo e falando com Deus
Os anos voaram...
O tempo de forma alguma não da tréguas embora sempre falamos que o tempo encarrega de tudo, em partes queremos que este tempo seja mesmo camarada, principalmente para amenizar uma dor seja ela qual for. Hoje vejo a vida por outro angulo tenho filhos, ja fui casado e como filho que sou de Deus, tenho uma namorada a qual tem me ensinado muito, embora Ela diz que tem aprendido comigo, de certa forma somos aprendizes pelos defeitos e qualidades que temos, ninguem é perfeito claro. Temos de nos propor todos os dias, buscar ser uma pessoa melhor, moldado por todo aprendizado.
Cometi erros irreparavéis aos olhos do homem, certo estou que prestarei contas a Deus um dia, dia este que eu creio, terei de buscar estar de pé perante Ele para então poder me ajoelhar e saber dEle o perdão. Hoje tenho plena conciencia de meus atos ainda que possa contrariar minha familia ou a mim mesmo num momento de vacilo porem, Cabe a mim a responsabilidade de lhe dar com tais situações, tenho procurado não carregar sobre mim tantas coisas para que não pese demais sobre meus ombros, até mesmo porque tenho dever e obrigação de ser um bom exemplo a meus filhos e tambem para a pessoa que tem estado ao meu lado mesmo ainda distante. De amigos proximo a mim sinto falta, poderia mencionar a todos porem alguns ja não estão mais aqui devido terem sido ceifados de forma trágicas outros causas naturais. Pude fazer amizades virtuais, amizades essas que vale apena um ressalto pois muitas vezes dividi a minha angustia e obtive a paz, tranquilidade e direção, creio eu ser essas pessoas enviadas por Deus para me ajudarem. Téteia é uma dessas pessoas como também a Angel, sempre tem uma palavra amiga, um conselho, troca de experiencia dentro de um contexto e realidade, a essas pessoas sou grato por fortalecer em mim nos momentos em que me sentia fraco. Eu poderia enumerar aqui tantas outras pessoas deste recanto mais enumerar seria uma injustiça porque ha um grande numero de amigos que talvéz ficariam chateados comigo, embora não creio pois um verdadeiro amigo não se encontra apenas em um recanto de amigos, em uma comunidade, sociedade, etc... essas alternativas que existem hoje somando e fazendo a diferença neste tempo que chamam de geração Y. Um verdadeiro amigo é aquele que está com voce num simples pensar, em saber que voce pode contar com ele antes mesmo de expor seus problemas, sejam eles quais for. Através do recanto conheci a Sil minha namorada que tem sido uma companheira, amiga, conselheira, mulher mãe e amiga dos filhos que tem, uma pessoa de garra, coragem e definida no que quer e com certeza fazendo a diferença em minha vida, somando e acrescentando o melhor com uns de seus ingredientes, o bom senso, sabedoria e paciencia.
Turbilhões passam pela minha vida no momento mas, sei que irão passar pois nada dura para sempre, não é? Tenho meus planos, sonhos e ja sinto na boca o sabor deles a serem realizados pois a minha fé me ampara no que busco, claro que houve momentos que pensei em desistir mas, conversando comigo mesmo e falando com Deus eu disse que não irei desanimar pois minha busca é "simples como uma pomba e prudente como uma serpente", palavras essas contidas na Biblia como conselho a nós como também "o choro pode durar uma noite porem a alegria vem ao amanhecer", assim devemos seguir sem desistir.
Desta forma prossigo para o alvo onde meu premio me espera e eu não posso ficar de braços cruzados e a "boca escancarada cheia de dentes" (rsrs...) graças a Deus.
Sei que o cultivo do bradamador (jardineiro) tem de ser pacifico, com amor e espera para ver e ter o resultado do que semeou com amor.e fé. O prazer de quem planta ao ver depois o dia da colheita é imensurável e a alegria contagiante pois quem planta, se apraz em partilhar sua experiencia, tal será a minha alegria em partilhar a voces o resultado desta minha busca, assim creio.
Desejo a todos recantistas, admiradores e a voce que me le hoje e ainda não traçou seus objetivos, sejam firmes e constantes pois assim diz a Biblia:
"Eis que faço novas todas as coisas" . E o novo é o AGORA naquilo em que precisa por tudo e para todos que necessitam.