SONHO E PESADELO

SONHAR NÃO CUSTA NADA. MAS HÁ CERTOS PERIGOS QUE PODE OCORRER NA HORA DE TENTAR REALIZAR. NÃP É TÃO FÁCIL COMO PENSA. O SONHO DEPENDE MUITO DE SUA VONTADE. O PESADELO É DECORRÊNCIA DE UM SONHO MAL-SUCEDIDO. NÃO PDEMOS CONFUNDIR OS DOIS. SONHAR PARA MUITOS É ALGO TÃO IMPORTANTE QUANTO REALIZAR. MAS COMO JÁ DISSE: CERTOS ERROS PODE OCORRER. O PESADELO PARA MUITOS É O MEDO DE CONCRETIZAR O SONHO. PARA QUÊ EXISTE PESADELO? É FÁCIL RESPONDER: POR QUE NOS MOTIVA A ENFRENTAR NOSSOS OBSTÁCULOS. PESADELO E SONHO ANDAM LADO A LADO, MAS NÃO SE MISTURA. PODEMOS SONHAR TER PESADELO, MAS QUAL DELAS VAI INFLUENCIAR NOSSA VIDA? AS DUAS. O MOTIVO: PORQUE DELAS SABEREMOS O QUE PODE E NÃO PODE SER ÚTIL EM NOSSA VIDA. NÃO ACREDITO NESSA HISTÓRIA DE QUE O SONHO SEJA ALGO DO OUTRO MUNDO. QUE SONHAR COM ISSO E COM AQUILO SIGNIFICA MELHORAS NA VIDA FINANCEIRA OU CONJUGAL, ENFIM, NESSAS BOBAGENS QUE O POVO PREGA, QUE CHEGA A SER ATÉ RELIGIÃO PRA ALGUNS. NÃO ACREDITE NESSA TOLICE. É AÍ QUE O SONHO PODE SER O FRACASSO, TRANSFORMANDO SUA VIDA NO PIOR PESADELO DA SUA VIDA. JÁ O PESADELO É O MEDO DE NÃO QUERER SONHAR.

Nathan Freitas
Enviado por Nathan Freitas em 29/11/2010
Código do texto: T2644352
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.