Um Tal Abraço

Começo a me irritar com o atraso.

Começo a me preocupar com o atraso, pois o homem da SSO já anunciou o fechamento da estação.Tenho medo das pessoas que estão circulando aqui. Medo desse grupo de punks, medo desse grupo de skinheads, medo desse grupo de gays, medo dos funcionários do Metrô, medo dessas garotas que vieram perguntar meu nome. Mas não pense que eu sou um covarde por isso. Sei muito bem me defender e não é a indumentária de cada indivíduo desses grupos que me assusta. Eu quero ir embora, tenho pavor de lugar aberto cheio de pessoas que não conheço. Sinto-me exposto, nu, indefeso... Então você chega sem que eu perceba e cobre meus olhos com as mãos, talvez esquecendo-se das duas borrifadas de perfume que lançou nos pulsos minutos antes de sair de casa. Cito dois nomes pra te irritar e ganho seu abraço e já não me lembro de mais nada do que conjeturei e que me afligiu minutos antes.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 28/11/2010
Reeditado em 28/11/2010
Código do texto: T2641839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.