Abra seu coraçao

Abra seu coraçao

Abra seu coração para mim , eu estou esperando por você estou estagnado e aguardando por você , mas não sei onde você esta , eu não consigo te achar , mas te sinto e estou a sua procura , sinto sua energia a noite , me contagiando em meus sonhos , e me fazendo continuar a percorrer a vida , com o intuito somente de conseguir te achar e ficar com você , porque você é a minha idealização do que é felicidade , e por favor quando estiver perto de mim , abra seu coração par Amim não seja fechada como todas as outras foram , seja amável e carinhosa , compense todos os anos de solidão que tive e que me trazem ate aqui com muitas magoas da vida e muitos transtornos e tempestades enfrentadas , tudo isso acreditando que um dia estaria com você , para viver com você e dividir com você o que a vida tem de melhor que é o amoré assim sendo , seja doce como um morango , para adoçar a minha vida pois o mundo corre e nele estou perdido sem você , estou desamparado sem teu amor , estou nas sarjetas das ruas remoendo o amor que nunca tive , e isso me consome e me destrói por dentro , por saber que posso não te encontrar , e quem seria você ? você seria a mulher idealizada por mim a mulher dos meus sonhos , a mulher que me faria ser homem por completo , que me faria entender o que é a vida realmente pois só entendemos a vida ,quando estamos completados no que se diz respeito a estarmos juntos de alguém e amando alguém , pois somos metade da força que só é completado quando estamos em união com alguém , essa união pretendo ter com você , sem saber onde estar , mas também estou abrindo meu coração para que quando você passar eu não esteja de coração fechado e te deixe passar desapercebida , precisaremos nos dois estarmos com os corações abertos ao amor , para nos unirmos e sermos um só , e essa união so acontecera no momento em que nossas vidas se cruzarem e para isso é necessário que estejamos a procura um do outro ,e na verdade você pode ser qualquer uma , mas pra mim não seria qualquer uma seria meu maior amor , e espero te encontrar o quanto antes , pois sei que você no seu intimo também anseia por mim e pelo amor de um homem , e esse amor estou disposto a te dar de todo meu coração ,pois tenho vontade de amor acumulada ,e anseio por dá-lo a alguém , se bem que ainda não sei como dar mas aprenderei com você ,serei para você como queria que o mundo seria para mim , seria pra você de todo meu intimo seu melhor amigo , sua melhor companhia , seu braço direito e sua perna esquerda , seria para você tudo que sempre quis que fosse pra mim , e essa seria minha única sabedoria do que é o amor , o que desejo que você faça por mim , e para isso acontecer é preciso abrirmos nosso coração , para o amor que á em nos , antes que ele exploda e nos queime e deixe-nos na solidão eterna da falta de amor.

paisagem
Enviado por paisagem em 27/11/2010
Código do texto: T2640522
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.