Os Bons Costumes

Um momento temos que ser superficiais. Nos entregarmos loucamente na simplicidade de um beijo a olhos cerrados no nascer da lua e terminar quando o primeiro raio solar iluminar a escuridão .

Embeberdarse por completo para no auge da loucura perder o senso e voltar a ser criança que ingenuamente sorri quando descobre novas possibilidades de um aprendizado constante,seja você pelas estreitas passagens da vida ,seja ordinariamente hedonista se desfazendo da descendia como o garoto levado carregando sua inquietude e fazendo com que o mundo ao redor enchergue nem que seja uma vez que todos somos os olhos dos nossos próprios furacões .

Pouco Tê importara o que dizem os covardes entricheirados pelas ruas e reféns de seus próprios atos quando levar ao seu norte um paraíso dentro do bolso em forma de mensagens num visor ,palavras que confortam o dia e que velam os sonhos.

Se desnude ,desapegue ,abandone religiões por curtos espaços de tempo e descubra sua essência enquanto o sereno massageia suavemente a pele de grandes morcegos ávidos por liberdade conquistada.

Mergulhe de cabeça na próxima noite , abra mão de velhos hábitos ,esqueça por alguns momentos os bons conselhos e quando acordar amanha na valeta com olheiras a engolir os olhos e o sorriso de quem ganhou o mundo tente se lembrar que foi feliz .