Escolhas!

Temos sempre a liberdade de poder escolher o caminho que queremos seguir. A vida nos permite esta oportunidade e se escolhemos ser feliz ou infeliz a responsabilidade é unicamente nossa.

Muitas vezes não nos damos conta que necessitamos promover mudanças para ter esta liberdade de escolhas.

Mudanças de pensamentos, de comportamento, de valores, de rumos. Somos viajantes nesta jornada e construimos o roteiro usando nosso livre arbítreo com a bagagem adquirida anteriormente. Ora sofremos, ora somos felizes, ora choramos, ora nos alegramos pela ignorância de ainda não saber realmente o que queremos para nós.

Temos medo de amar, de ousar, de lutar e até de sonhar, mas se nos dermos uma chance, pequena que seja, e ivestirmos na coragem, conseguiremos alcançar a vitória de nós mesmos.

O coração bate forte quando ousamos lutar por um sonho, o instinto nos manda seguir adiante, mas a razão, muitas vezes, nos faz recuar.

Por que será que estamos sempre lutando entre o que sonhamos, o que queremos e o que devemos escolher?

Sabemos que o amor esta em nós, que veio até nós e por que não o assumimos? Por medo de ousar ou por medo de sermos nós mesmos?

O amor dever ser vivido por inteiro, sem medir consequencias, sem a preocupação de quanto tempo ele vai durar.

No amor a escolha de vivê-lo é totalmente nossa, principalmente se escolhermos ser felizes, não importando o tempo que o tempo nos dá como um presente que a vida nos oferece.

Busco na liberdade que tenho, escolher viver este amor que a vida de presente me dá.

Malene
Enviado por Malene em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2640255