BEM MAIS QUE SETE DESEJOS

Estava conversando com um amigo que não é do RL mas lê todos meus textos, comentavámos sobre o jogo dos sete e ele sugeriu que eu os guardasse e assim que fosse realizando iria colocando um X. Achei maravilhosa idéia e devo acrescentar muitos mais.

7 coisas que pretendo fazer (DESEJO VER)antes de morrer...

Conhecer Europa (Itália, Espanha).

Sonho que pretendo realizar em breve.

Voltar pelo menos mais uma vez a Bahia.

Já fui oito vezes e cada vez é como se fosse a primeira, quero voltar a praia de Itapuã comer acarajé da Cira no posto 12

Conhecer Fernando de Noronha.

Ver golfinhos e tudo que tenho direito

Ver meu filho formado.

Algo que coloco em primeiro plano

Que meu ex-marido, pai do meu filho encontre alguém especial se apaixone e seja feliz ( parece coisa de querer ser boazinha, mas é o que todo dia desejo sinceramente)

Reencontrar uma pessoa que amei muito.

Em breve vou reve-lo, aqui no Brasil antes do fim do ano e na Espanha, se Deus quiser ...Eu quero

Conhecer, ver, sentir neve.

Pretendo ir no inverno de lá, sentir a neve, fazer bonecos, rir muito e guardar na memória.

Se Deus quiser e achar que eu saberei cuidar, gostaria de adotar uma criança especial ( isso, quem me conhece inclusive pessoas do recanto sabem que penso nisso e não é só texto para inglês ler)

Conhecer um amor para viver até desencarnar.

Que recentemente pensei ter encontrado , mas meu coração se enganou.

E na hora do desencarne ter muitos desejos, só assim sei que vivi intensamente e nunca deixei de sonhar e desejar.

Enfim quero que Deus me dê tempo para tudo isso e algo mais que eu com certeza como todo ser humano ainda vou desejar.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2639681
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.