E AGORA

Eu passei um ano da minha vida chorando por este homem. Hoje ele apareceu aqui no escritorio, fiquei com uma vontade de voar em seu pescoso. Sorri e fomos tomar um cafe. Ele teve a capacidade de dizer que havia saido de casa e gostaria de voltar a se encontrar comigo. Mas estou vacinada, eu determinei que nao sofreria mais por homem algum,muito menos por ele. Mas segunda-feira e uma fria dessa ninguem merece. Claro que tudo que vivenciamos passou como um flesh em minha memoria. Mas a dor e o rancor sao bem maiores. Tenho uma reuniao as quinze horas e nao estou conseguindo me consentrar no relatorio para apresentar. Ja chorei, rui as unhas. E estou brava comigo mesma, por esta fragilidade. Por meu corpo ainda deseja-lo. Por nao te-lo mandado embora. De ter cedido ao seu papo furado. De ter aceitado que ele passe a noite em meu apartamento. Caramba!! Sou tao feliz com meus envolvimentos casuais, com meus amores infundaveis. Mas ha em mim um querer mais. Mesmo que eu me negue ele continua a descompassar meu coracao. Continuo a querer ama-lo sem pudor. Que delicia ele estava naquele terno, bunbunzinho impinadinho, a mesma flagrancia. E depois de tanto tempo me pego imaginando fazendo amor com ele. Tocando o e me entregando. Preciso criar vergonha na cara, controlar minha impulsividade. Mesmo que doa e necessario evitar qualquer envolvimento. Pois a historia se repete e eu fico aqui anciosa esperando seus emails, seus telefonemas. Com um gostinho de quero mais, e acabo como crianca lambendo os dedos.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 14/10/2006
Código do texto: T263949
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.