Sentimento trancado

Por vezes penso que as pessoas conseguiram me entender,

Mas quando começo a me abrir e a expor todos os meus sentimentos, as pessoas se assustam e me recriminam.

Eu queria que alguém me respondesse qual a melhor maneira de vida, já que a minha é errada.

Vida que talvez muitos tenham, mas não assumem.

Muitas vezes tentei falar com alguém, mas não consigo, pois quando estou me abrindo os olhares fazem com que eu me tranque novamente.

Me sinto como um objeto pequeno que as pessoas fecham em suas mãos, me sinto um monstro quando mostro o que sou.

Assim eu me escondo e tranco os meus sentimentos para não decepcionar as pessoas que me admiram pelo jeito que não sou, para não entristecer as pessoas que me acham feliz pelo sorriso que não dei.

Tenho medo dessas pessoas que fingem ignorar a verdade, que não conseguem alcançar a realidade e assim preferem viver esse mundo de falsidade, esse mundo que para elas é o certo e talvez até pensem que esse seja o melhor caminho para viverem felizes sem se preocupar com os outros, com os sentimentos dos que estão a sua volta.

Por mais que se tente mostrar a essas pessoas o valor do amor, é inútil, os seus corações são restritos aos seus pensamentos.

Ainda espero que no futuro elas entendam seu valor, e olharão para trás e notarão quanto tempo perderam para descobrir a chave da felicidade.

E com essa chave eu poderei abrir meus sentimentos sem receio.

Leia Mello
Enviado por Leia Mello em 26/11/2010
Código do texto: T2638540