Surpreenda-se

E viver deve ser isso...

Surpreender-se... ao se pegar fazendo, sentindo e querendo algo, que tempos atrás não lhe parecia possível.

Doar-se... de forma que barreiras antes ali impostas, pareçam com pó diante de tudo.

Permitir-se... porque nada irá acontecer enquanto você seguir com essa idéia de que, isso ou aquilo você não pode ou não deve.

Perder-se... como se nada do que você conhece fizesse sentido, e dessa forma buscar um caminho mais adepto a você, e não ao mundo.

Perguntar-se... pois só assim você descobrirá que as respostas não são importantes, mas sim a forma como você chegou até elas.

Enlouqueça diariamente, tenha surtos de sinceridade, grite como se seu pulmão fosse estourar, tome aquele porre que você vai lembrar para sempre, lembre seus pais de que mesmo discordando deles em quase tudo, você sempre será grato por tudo.

Faça tudo que você tiver que fazer, não ligue para opinião dos outros, pois quem muito critíca, nada mais é do que alguém com vontades iguais as suas, porém não com a mesma coragem.

Fique longe do que não lhe fizer bem, sejam relacionamentos amorosos, amigos ou até parentes, pois se alguém que recebe de você algo, e não é capaz de lhe retribuir... pra que insistir?

Tente convencer-se de que tudo, por mais que lhe pareça certo, um dia não vai estar mais da forma que você vê. E faça isso o quanto antes, pois quanto antes você toma consciência de uma perda, mais fácil fica de seguir em frente.

Lembre sempre que possível, a todos que estão a sua volta, o quanto eles são importantes, e indispensáveis para seu dia começar e acabar bem.

Demonstre tudo que sentir, e não se importe se lhe chamarem de fraco por isso, pois fracos são os que tem tanto medo que se escondem atrás de si mesmos.

Deseje muito, deseje todos os dias algo novo, pois o máximo que irá lhe acontecer é ter que se conformar.

Enfim, sinta, queira, siga, grite, pule, ame, beije, corra, enlouqueça, caia, fale... mas aja, pois quando você olhar pra trás, verá alguém que tentou, e só isso já vale ter vivido.

Patrick Brazz
Enviado por Patrick Brazz em 26/11/2010
Código do texto: T2637275
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.