O MEU GRANDE SEGREDO

NEM SEI POR ONDE DEVO COMEÇA ESSA HISTÓRIA QUE ME FEZ ACREDITAR .A UM TEMPO ATRAS PENSEI QUE EU FOSE UM ANJO (PARECE ESTRANHO MAS CALMA)POIS CONSEGUIA TER ALGUMAS PREMONIÇÕES ,OUVIR COISAS, E VER COISAS QUE SÓ EU MESMO ENCHERGAVA. MAS O QUE ME DEIXO COM ESSA ESPERANÇA FOI NO DIA EM QUE EU ACREDITEI QUE PODIA CONTROLAR O VENTO,POR MAS ESTRANHO QUE PAREÇA EU PEDIA ELE PARAVA ,ELE OBEDECIA AS MINHAS ORDENS EU CONSEGUIA MOVER COISAS COM O VENTO E ME SENTIA MUITO MAL SE NÃO TIVESSE UM VENTINHO BAGUNÇANDO O MEU CABELO.NÃO SEI DA ONDE MAS SURGIU EM MINHA MENTE A IDÉIA DOS 5 ELEMENTOS TERRA,FOGO,VENTO,AGUA,E UNIVERSO.NA MINHA CONSEPIÇÃO DEUS COLOCOU NA TERRA 4 DOS SEUS ANJOS PARA PODER TERREM O CONTROLE SEM QUE ELES SOUBESSE OU QUE VINHECE DESCOBRIR MAS TARDE COM O TEMPO ESSES ANJOS FICARIAM EM PAISES DIFERENTES CONTROLANDO TUDO COM APENAS SEUS ATOS ...NESSE TEMPO EU ESTAVA COM MINHA FÉ INABALAVEL E NIMGUEM CONSEGUIA TIRAR ISSO DE MIN ,ERA COMO SE FOSSE O MEU GRANDE SEGREDO A HISTÓRIA QUE EU TINHA E NÃO SABIA POIS CONSEGUIA FAZER COISAS QUE SÓ COM ANOS E ANOS DE PRATICAS PESSOAS NORMAIS FAZEM ERA COMO SE EU JÁ TIVESSE FEITO ANTES EM OUTRAS VIDAS E ISSO TIVESE FICA ESCONDIDO EM MINHA MEMÓRIA ATÉ QUE O TEMPO ME RELEVASSE...

Taiany
Enviado por Taiany em 25/11/2010
Código do texto: T2637066
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.