A Falta De Nunca Ter Tido

As vezes me pego pensando se certas coisas só ocorrem comigo.

Como um fato cotidiano, de ter a incrível mania de conseguir sentir falta daquilo que nunca possuí.

Não falo em tom materialista como por exemplo, querer ter aquela mansão de bilhões de dólares, e coisas do tipo.

Tão pouco no fator de ego como sentir falta de não ser famoso como algum astro pop.

Falo de uma forma talvez um tanto quanto clichê, no sentido de sentimento, de sentir falta daquilo que nunca foi meu, daquilo que nunca tive.

Falo em forma de um quem sabe amor arrebatador, que me fizesse acordar no meio da madrugada morrendo de saudades, e fizesse com que eu passasse horas lendo e relendo mensagens enviadas muito tempo atrás.

Falo em forma de querer ter aquela amizade que correspondesse exatamente as minhas expectativas, que não precisa-se ser solicitada para se tornar presente, e que tivesse dimensão que considerar alguém a ponto de dizer AMIGO, não acontece de uma hora para outra.

Falo em forma de precisar se apegar a um talvez passado fantástico que nunca ocorreu, apenas para dar vasão aos erros cometidos anteriormente que correspondem com o presente não tão bem sucedido.

È bem provável que você não se identifique em nada com este texto, tenha uma vida perfeita, não precise se apegar a saudade, ou a faltas tolas.

Ou simplesmente... não queira admitir

Patrick Brazz
Enviado por Patrick Brazz em 25/11/2010
Código do texto: T2635315
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.