Sem valor aos sentimentos
Tenho para mim que a vida pode me dar muito mais do que eu quero e que as circunstâncias em que me coloco, é só fase.
A vida te dá, a vida te tira e são nessas ondas de vai e vem que você aprende o que é certo e toma para si a decisão de utilizar essas ferramentas para a melhora dos problemas que nascem a cada segundo.
As flores do dia a dia só murcham porque o relaxamento é extremo e a quantidade de fatalidades se desenvolvem.
O sol acorda as pessoas e dá aquele espetáculo maravilhoso juntamente com a natureza a seu favor e o que as pessoas enxergam nisso? Nada! Estão consumindo neste cotidiano capitalistas, compram sem necessidade para para obter apenas, a satisfação de consumisse. E não valorizam quem merece valor.
Oh meu Deus! Que mundo é esse? O que as pessoas tem na cabeça? Acham que os objetos vão junto quando elas morrerem e não os sentimentos cultivados ao longo da vida que tiveram? Somente os envolvidos pelo exagero é que se misturam a esse tipo de condição.
A vida é curta e ontem mesmo fiquei sabendo que um colega sofreu acidente de carro e está no hospital. E será que ele esperava por isso? É claro que não! Ele vivia sua vida e nunca imaginava que um dia ia acontecer com ele o que acontece todos os dias com milhares de pessoas. Essa é a realidade pura. A maioria das pessoas não dão mais valor aos sentimentos.