Entre a vida e um filme !

Sabe...

Sou viciada em filmes e livros ! Sempre fui .

E houve um tempo em que eu esperava, sonhava ansiosamente ...

Realmente acreditei que a minha vida ou a vida qualquer um pudesse se tornar algo parecido com as tantas histórias que lia e assistia, ou que me eram contadas !

Guardava cada detalhe e ficava imaginando as cenas, adaptando-as para a meu futuro, recriando meu destino e enfim brincando de ser Deus na minha imaginação.

Então cheguei á conclusão de que seria impossível um acontecimento desta natureza .

Por quê ?

Somos seres extremamente complexos e os momentos que vivemos se desenrolam naturalmente e se interrelacionam de tal forma, que no final acabam tendo algum objetivo !

Os filmes e os livros são agrupados por gênero, por tema, ou seja, se especializam em descrever apenas uma parte de tudo que pode acontecer em uma história de vida.

Um filme de romance por exemplo, decreve detalhadamente o que aconteceu durante o romance se limita até certo ponto dele, até o ponto em que o casal estava bem, não mostra o "dia seguinte".

Não é que filmes não aconteçam na realidade, pois, existem vários "filmes" acontecendo na sua vida neste momento, só que eles se completam e acontecem simultaneamente !

Talvez a sua vida amorosa não seja perfeita, mas na profissional tudo seja tão ou mais lindo que em um filme que descreva a carreira brilhante que algum profisssional trilhou.

Na vida temos êxtase, agonia, raiva, amor, ódio, alegria ... e ás vezes muito mais sentimentos, todos no mesmo dia !

Nossa vida é algo tão competo ... e tão irritante né ?!

É... talvez ela possa ser mais interessante que um filme .

Amanda Cardoso Figueiras
Enviado por Amanda Cardoso Figueiras em 24/11/2010
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T2634002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.