Metatarsos, fiquem bons logo, please!
Sempre ouvi dizer que as coisas tem dois lados, mesmo que na hora do desespero a gente só se dê conta das tragédias e das dores.
Eu estou doente!
Rodei de médico em médico e eles só se prendiam ao fato de eu ser vegetariana, e isso ser um fator agravante pra saúde. Balela!
Passei noites sem dormir, e ainda passo. Mas a dor já diminuiu bastante!
E agora posso ver com mais clareza que sempre existe uma luz pra onde a gente possa correr.
Descobri que ainda há pessoas que se importam comigo.
Até mesmo pessoas que nem conheço e nem me conhecem, mas que se preocupam taaanto.
No final, meu exame de sangue deu normal! Meu sangue é perfeito! Meus ossos são fortes. Não me falta nenhuma vitamina. E a dor dos meus pés é fruto de uma inflamação nos metatarsos. Estou quase sem andar! Mas o médico garantiu que a dor ia passar, e que eu vou ficar boa com um tratamento aliado a um medicamento certo e fisioterapia. Não quero nem pensar na possibilidade de isso não funcionar, mas caso não funcione, pés na cirurgia! Espero MESMO que não seja preciso!
Eu tô é com saudade da vida universitária que eu tanto reclamava. Saudade das minhas amigas loucas. Das minhas idas ao banheiro do corredor do Departamento, só pra passar na pracinha de Filosofia e ser vista por alguém, que quase nunca está por lá. Tô com saudade até das intriguinhas idiotas e infantis.
O que me resta é esperar e acreditar que vou ficar boa logo!
Onde já se viu uma menina tão ativa ficar de cama e sem poder andar? NÃO POOODE!
Estou mais tranquila, apesar da dor chatinha que me impede de dormir.
E só tenho a agradecer por todas as palavras de apoio que recebi de gente que eu nem imaginava.