Boa noite! Como sempre uma alegação, um cumprimento a força do olhar e me posto perante isso e não me arrependo de fazer tudo de novo e dessa vez seria preciso, dessa vez seria diferente, perfeccionismo não chega a ser loucura como é taxado, às vezes confundido com depressão, mas esta errado, pois sou perfeccionista e faço por você não me arrependo por repetir tudo novamente, pois ser assim me fez guardar-te dentro de mim e ouvir nossa musica todo dia a perfeição esta há um passo de ser comparada ao amor, pois ao se fazer de novo se faz com amor mesmo que não se lembre, como o perfeccionista tem na mente a lembrança certa e fará certo de novo, hoje sou mais consciente e isso não me remete ao ponto chave da minha existência, pois gostaria de dizer que para adquirir a perfeição e regredir para sucessivamente transcender falta muito, pois meu coração, “esta corrompido,” e não sei como me curar como achar-te dentro de mim e meu coração faz uma pesquisa com itens avançados e palavras chave certa para tal, mas não consigo sou “certo” politicamente correto ficaria melhor e isso faz seu tempo em mim e não mais do que uma lagrima cai dos meus olhos por lembrar-me de você como na noite passada e meu coração acelera como se pudesse voar a cento e quarenta por hora, tenho medo de AVC, mas suporto, dessa vez assim como antes a vida interferiu para dizer, que se um coração dói não pode ser normal, pois o amor era para ser supremo e abranger a própria vida a própria existência e nunca, mas nunca questionar a ciência com dores desnecessárias e a faz, então dessa vez foi um pouco diferente, mas muito pouco, pois hoje meu anjo estava lindo e saberá, pois não diferi de ontem quando disse que amava muito e alem dessa vida, dessa era em que o olhar ficou esquecido e que muitos não acreditam no amor a primeira vista essa noite esta fria assim como de costume, mas o coração se aquece com lembranças de um anjo de luz e você vai saber a hora, vai saber como fazer parte dessa historia e o medo é Grande de Engano, mas improvável tenho medo de estar enganado e não posso, pois quer saber uma de minhas manias de perfeição é amar-te, mais do que minha vida, mas isso você já sabe...