Só pra desencontrar você.

Hoje, só consigo ler algumas palavras que sem querer o vento deixou soprar em meu ouvido.

Hoje, só consigo ler nos lábios de algumas pessoas, algumas palavras sussurradas bem devagarzinho.

Hoje, eu senti o tempo passar tão depressa que fez com que a minha espinha estremecesse, contornei caminhos, pulei obstáculos e ainda fiquei para trás, fique perdida no meio do caminho com medo de olhar para trás, sem som, sem vozes.

Hoje, eu ainda me sinto perturbada quando ando na rua, sentindo os batimentos cardíacos intensos, sentindo a risada ultrapassando de ouvido a ouvido, quando senti o toque daquele cabelo encostando-se ao meu ombro gelado,estremeci, virei humana.

Eu ainda ando pelas ruas sem olhar muito para os lados, apenas para ter a plena certeza de que não vou me aproximar logo de você, do seu cheiro, o olhar da rua se espelha no reflexo de meus olhos, e eu acho isso normal, de costume.

Hoje eu quero conhecer a voz única, perdida, longe.

Hoje estou sem direção, sem sol, dissolvido na escuridão.

Renasci.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 23/11/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2632814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.