PARA ONDE FOI

Queria o aconchego de seus bracos, o seu corpo a me aquecer na madrugada. E em todas estou so, acendo meu cigarro,dou tragadas longas. As lagrimas a rolar pela face, vestida com meu pijana sento em frente ao micro. Vasculho as paginas da web, procurando nao sei o que. Um vazio a me assolar, um silencio rompido pelo tic tac do relogio. A tanto tempo a esperar que suas palavras busquem minha respostas. Que seus olhos me desejem como nos velhos tempos. Temos suportado os dias passando, Temos temido confrontar nossos desejos. Ja nao ha o amor que descompense o coracao. Somos como dois desconhecidos em caminhos contrarios. Como um cancer a correr aos poucos e assim que me sinto em relacao ao amor que houvera um dia. Tenho um no em minha garganta, o qual, nao permite me libertar. Absolvo todas as magoas, todas as ofensas por ainda acreditar. Acreditar no valor de um amor que enchera de vida e luz a minha existencia. O qual se perdera por nossa negligencia. Passamos tanto tempo voltados para nos mesmos, que mal percebiamos que estavamos nos perdendo. E neste instante sofro por ja nao ter forcas em resgatar. Por estar desacreditada na nobleza deste sentimento. Vou vivendo como se estivesse seguindo em direcao ao sacrificio. Queria sentir novamente o calor que voce me provocara, sentir realmente voce fazendo parte de mim.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 13/10/2006
Código do texto: T263172
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.