O Perigo do Príncipe

O dia estava tranquilo e agradável (faziam 23 Graus), Simone, e Joana (7 anos) brincavam de princesas na calçada, quando um conhecido, e amigo da família de Joana passou por elas, ele levou Joana para sua casa, havia convidado Simone também, mas ela além de não querer, tentou convencer a amiga que não fosse, tal ato não teve sucesso, Simone corre e conta para seu pai que a amiga havia ido para casa de André (o tal amigo), o pai correu e ao chegar lá viu André entrando no quarto com a menina, o homem (André) foi parado e perguntado o que se passara, este não responde, e é quando, então, Simone esclarece tudo: " Ele chegou e nos convidou para virmos a casa dele, eu não quis, e tentei fazer a Jô não ir, ele nos disse que ele tinha um príncipe no quarto dele."

A partir daí, o pai mandou as meninas para casa, e ficou conversando com o André, depois disso não sei o que ocorreu, nunca mais soube dele, só que ele tinha ido viajar...

doceperola
Enviado por doceperola em 22/11/2010
Código do texto: T2631036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.