Unindo caminhos

A minha frente, vejo toda uma vida ainda a ser vivida, infinitos caminhos, infinitas escolhas, possibilidades… uma vida guiada por grandes planos. Me pergunto qual deles será o que fará a diferença em minha vida, quais serão os que se perderão e se no fim, não passarão somente de planos, sonhos ou fantasias.

Mais do que sonhar, a vida é viver… Mais do que planejar, nós devemos crer e para crer, é preciso sentir e mesmo que não possamos ver, basta o nosso coração ouvir, ele sempre saberá para onde devemos seguir e mesmo que às vezes ele se perca, insiste em nunca desistir.

Às vezes parece que a nossa vida gira em torno de encontrarmos um alguém, onde de alguma forma, nossas escolhas e planos, acabam nos levando a isso. Confesso que eu nunca fui muito de fantasiar ou sonhar com o par perfeito ou o grande amor da minha vida, mas posso dizer que conheci pessoas incríveis, onde cada uma delas soube fazer a diferença em minha vida, onde em cada uma delas, eu pude descobrir um pouco mais sobre eu mesmo.

Se eu tivesse que citar uma pessoa ideal ou como seria essa pessoa para mim, acho que eu não saberia dizer, mas eu gostaria de um alguém que… Não que me completasse, mas que viesse para somar, me enxergando como um inteiro e não uma metade, onde juntos, resultaríamos num só sentimento moldado por nossas diferenças.

Enquanto eu seguia o meu caminho e minhas crenças, aprendi que a vida também é feita de sorte e eu a tive, pois não planejei, não sonhei e de certo modo, eu não acreditei, mas ela me trouxe um alguém na qual eu tive a sorte de olhar pra ela e ela me olhar de volta… De me apaixonar por ela e ela se apaixonar por mim, onde as nossas diferenças fizeram a diferença para que tudo desse certo entre nós. Talvez essa seja a forma de a vida me dizer que o meu caminho nunca será em vão… Que em cada curva, em cada travessa, sempre encontrarei respostas, basta eu me manter seguindo em frente.

“Mas desta vez eu não estou sozinho e desde que ela chegou a minha vida, meu caminho ganhou um sentido mais claro, onde ela me permite enxergar adiante… nossos caminhos se encontraram e hoje seguem um só rumo, guiados por nossos corações e por nossos planos juntos... Até onde esse caminho nos levará? Bom, eu ainda não sei, mas posso dizer que eu nunca caminhei tão em paz, como eu caminho hoje"

(Para Iza)

(Sujeito a mudanças)