DEVANEIOS!
Foram tantos os momentos vividos, ensaiados, construidos, planejados que por instantes me imagino ter mais de cem anos.
Familiares que estiveram comigo, por anos e não cheguei a conhecê-los.
Eram só familiares.
Não eram amigos.
Eu buscava amigos e os encontrei.
Foram tantos amigos, alguns nem tão amigos, que me ensinaram a ver a vida das mais diferentes formas. Amigos, que a um simples olhar sabiam da minha tristeza, da minha alegria, da minha vontade de viver.
Amigos que me auxiliaram a encontrar caminhos em meio a escuridão da dor, da desesperança.
Quantos encontros e desencontros já vivi e quantas construções elaborei, projetei e executei, algumas, não nego, deixei ruir.
Olho para o ontem e não acredito muitas vezes que consegui vencer a mim mesma, mas é nestas horas que sinto uma mão poderosa a me sustentar, a me forçar a seguir adiante como a me dizer: "Não tens o direito de desistir".
Mais uma vez vejo o quanto amigos são importantes em nossa vida, pois são eles que nos remetem a assumir nossa responsabilidade frente ao compromisso assumido. Amigos que são nosso espelho, que são nossos anjos, nossos guias.
Hoje, neste presente da vida reconhecemos o quanto a vida esta a nos pedir, e o quanto ainda temos que fazer.
Quantos ainda choram com saudades de si mesmos, quantos ainda não aprenderam a amar e quantos ainda não tiveram um amigo para os sustentar.
Olho para traz, para o passado e me deparo com uma vida que eu mesma escolhi viver e por instantes tenho dificuldades de acreditar que consegui chegar até aqui.
Amo a vida e viveria tudo novamente só para ter o que tenho hoje sem me importar com o que terei amanhã, mas sabendo, com certeza, que Amigos terei sempre ao meu lado e sei que nunca estarei só, Neste Devaneio me vi por inteiro.