Asas aos céus
Spread your Wings, por Queen:
"He spends his evenings alone in his hotel room
Keeping his thoughts to himself he'd be leaving soon
Wishing he was miles and miles away
Nothing in this world nothing would make him stay"
Ele passa suas noites sozinho em seu quarto de hotel,
Guardando seus pensamentos pra si mesmo
Em breve ele partiria desejando estar a milhas e milhas de distância
Nada neste mundo, nada o faria ficar!
Iniciando outro rumo, vamos entender a dita felicidade. Muitos confundem sua busca com a por algo material, ou parecido. Engana-se, este pode te alegrar, como alegra a muitos, mas a "Verdadeira" felicidade não esta ai. Deve-se então olhar para tudo...
Olhar para dentro de sí, e estar bem, com sua consciência livre de culpa ou remorso.
Olhar ao seu lado e ver que esta com quem ama e te ama.
Olhar ao seu outro lado e ver pessoas que gostam de você.
Olhar para trás e ver quem te ajudou e foi ajudado por você.
Olhar para frente e ver que há um lindo caminho a se seguir.
Essa é a verdadeira felicidade, privilégio de poucos, que é alcançado como muito esforço e pesar.
"You're always dreaming
You've got no real ambition you won't get very far"
Você está sempre sonhando,
Não tem ambição de verdade, não vai muito longe.
Algo interessante a se observar, e como comprovei há pouco tempo atrás, simplesmente sonhar não é necessário, o preciso é ter Vontade Real, ambição sadia, "ação prática". Viver do sonho acaba afastando ainda mais estes da realidade.
Muitos que apenas sonham encontram-se enjaulados pelos problemas que esse sonhar causa. Não desanimem. O Ser Humano demonstrou ao longo de sua existência que tudo se resolve, de uma forma ou de outra. Dizem os poetas que Algo só termina quando Acaba Bem, pois do contrário, ainda não se resolveu por completo. A questão em jogo é o tempo, do qual você deve administrar, e não ser escravo.
Ascender aos céus, em busca do que quiser, libertando-se das correntes que te prendem. És livre! Nunca se esqueça que os grilhões da sua felicidade podem ser desfeitos, e por mais difícil que isso possa parecer, não é impossível.
"So honey
Spread your wings and fly away
Fly away far away"