When a Blind Man Cries

Dir-lhe-eis que o que será descrito abaixo se figura dentre as piores tristezas, no quesito emocional e ideológico. A da "Razão Cega".

Em poucas palavras, dito-lhes como o objetivo que se perdeu, ou mais aprofundadamente, falta da razão para as coisas que se faz.

Faz-se felicidade, se faz saber, se faz trabalho, se faz viver, quando se está cego, é por que toda a luz de teus "fazeres" desaparecerá, deixando assim, os olhos da tua razão cegos.

Viver a esmo é uma tarefa difícil, não ter um objetivo, uma vontade, ou uma “qualquer-coisa” te leva ao "nada". Na busca pelo objetivo, muitos partem pelo caminho que realmente gostam, mas inevitavelmente acabam por falhar em suas buscas, e assim recaindo ao nada. Vicioso ciclo; aqueles que se encontram nele geralmente nunca atingiram um objetivo qualquer que almejaram em alguma parte de sua vida.

" If you're leaving close the door.

I'm not expecting people anymore."

A luz que é retirada desses olhos é variável. Não gosto de exemplificar, mas hoje tal ato se faz necessário: Dinheiro, Amor, Amizade, Trabalho, Desejo, Vontade.

Observar tal ato aqui é importante, pois certamente já passara por tal ciclo, e possivelmente já fora a luz de alguns olhos.

"That's when a blind man cries, Lord, you know he feels it from his soul."

Aos Cegos da Razão, não sei lhes responder. Buscar outras luzes ou compreender como escolher a luz certa? Certamente essa última é impossível. Muitas vezes, quando um Cego chora, os olhos de outrem brilham.

O fato em questão, é que um dia teus olhos acharam as suas luzes, esta cegueira será um passado remoto. Quando isto acontecer, trabalhe para que essa luz se mantenha, pois do contrario, tudo voltará ao "nada".

Mas nunca se esqueça, luz em demasia pode te cegar da mesma forma.

"When a Blind Man Cries - Deep Purple"

Leo Zapparoli
Enviado por Leo Zapparoli em 21/11/2010
Código do texto: T2628163