Força maior...

Sempre digo que tomar uma decisão é difícil... Mas necessário...

Mudar é crescimento... Faz parte da evolução...

O futuro nos traz medo... Temos medo do que não conhecemos...

Daquilo que não sabemos...

Temos medo do que não controlamos... Do que ainda não realizamos...

A vida é um jogo...

Basta escolhermos a nossa felicidade... Ou deixar tudo como está...

Deixar tudo como está é muito cômodo... Mas a tristeza que vem junto com essa comodidade, a meu modo de ver, não vale a pena.

Devemos tentar o máximo que der...

Observar o que o coração quer...

Mas nunca forçar... Porque nossa intuição... Sempre fala o que vai ao coração...

Escolher a felicidade penso ser eu o melhor caminho...

Sem nunca esquecermos que antes de alcançá-la... Iremos enfrentar muitas dificuldades...

Tendo muitas vezes de ir contra a sociedade.

Teremos que ter muita coragem... Acreditando em uma força maior...

Na espiritualidade por um exemplo... Acreditar na nossa fé.

Quando tudo termina finalmente ela vem... A felicidade.

A vida sempre anda a favor daqueles que lutam pela verdade de suas almas...

E cada ser nesta vida... Tem a sua própria verdade.

A vida é uma luta... É crescimento... É disputa.

Mas a evolução que vem com as dificuldades vividas... Acaba valendo a pena com coragem enfrentar... Novos caminhos buscar.

Quando tudo volta ao seu lugar... A paz que reina em nossas vidas, nos faz acreditar, que existe uma força maior que rege o nosso caminho...

Por isso sem medo entrego a minha vida nas mãos divinas... E faço a minha parte... Sigo tranquilamente porque sei que estou em mãos abençoadas...

Sinto que no tempo dELE tudo terei da maneira que preciso... Para viver aqui com felicidade... Com dignidade...

Conquistando a minha verdade.

Ninguém mais que o Pai Celestial... Quer o bem de um filho especial...

Por isso sigo firme acreditando que tudo terei... Porque pelo bem sempre lutarei!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 20/11/2010
Código do texto: T2627312
Classificação de conteúdo: seguro