Casamento
É chegada a hora, o que faço senão olhar para toda essa gente? No meio de tanto flash, comentários. Um momento que particularmente, adorarei dividir quando chegar ao fim desta jornada, no fim, alguém me espera. Da até vontade de escorrer algumas lágrimas, mas veriam ao iluminar meu rosto no altar. O príncipe encantado já está lá, não sei em que pensa! Se ele está preocupado ou não, aquele cabelo bem penteado, com o mesmo corte de sempre e aquela roupa, eu nunca vi. Mas esta musica, sim, ela me faz lembrar coisas Inacreditáveis, eu devo rir? Ou me contentar somente com o que estou sentindo, nunca estive tão feliz, eu acho, desde o meu ultimo suspiro antes de entrar aqui.
Vou ter boas lembranças, mas o que farei com o meu vestido de noiva depois que eu me casar? Penso em rasgar, ou melhor, deixá-lo picar em mil, poderíamos até engolir, ou por suas fatias em uma caixa e enterrar, plantando um pedaço do fruto de uma sonhada união. Ou poderíamos simplesmente jogá-lo no mar, jogar todos os belos detalhes para afundarem enquanto tomamos uma taça de champanhe. Mas guardar seria o mais apropriado, não entendo porque se nunca mais vou usar. Vender não é bom, nem emprestar, precisa ser um presente para alguém que nunca vi. Este poderia fazer um uso melhor depois que eu me despir. Poderia usar mais vezes, mas eu não ficaria tão bela como estou agora, com toda essa alegria. O que devo fazer? Devo me desfazer ou presenteá-lo? Não quero saber por enquanto. No momento é fechar os olhos, é caminhar, ouvir, dizer e acordar rainha, coisa que não sei como é, mas que posso e devo descobrir, por tantas vezes tentei imaginar como seria e agora estou vivendo uma coisa ainda mais brilhante que qualquer anel, talvez, este que ficara em meu dedo, tenha só o reflexo dos meus olhos quando o vejo.
É tão belo, mas tão belo que nem as humildes fotos poderiam nitidamente retratar esse momento, poderiam tentar, mas não como eu levarei, levarei longe, enquanto eu estiver aqui, e um dia quem sabe, para os herdeiros do meu grande amor, contarei. Agora para o futuro lá vou eu.
Tatiane Sbrugnara