O sexo é necessário o amor nao

O sexo é necessário o amor nao

A sensualidade é uma mostra de que as pessoas tem seus instintos animalescos guardados e ainda presentes , a busca do sexo , o ato de atrair outras pessoas esta cada vez mais forte ao passar dos anos , todos pensam em sexo e mais sexo , pensam em serem vistos e serem aceitos , , sabem da importância da aparência e da atração para com as demais pessoas , do sexo que lhe for mais atraente , a importância desse ate se da devido ao fato das pessoas necessitarem do sexo , pois seu corpo pede ,e para alguns quês e privam do sexo , pensando em se guardar para uma pessoa especial , estes estão perdendo tempo , tempo de amar , tempo de gozarem a vida a dois , vida esta que é tão visada pelas pessoas , dado ao fato da maioria das pessoas procurarem por outras para formarem um casal e terem uma vida juntos , isso se dar devido ao fato que fomos feitos para termos uma vida em união com outra pessoa , dependemos de outra pessoa para pré-enchermos todo nosso vazio e as lacunas de solidão que existem no nosso ser,e da necessidade de ter uma companhia em tempo integral uma coisa certa , devido as incertezas das nossas vidas , sendo que essa união nunca é certa devido ao fato de que as pessoas são falhas e que podem errar e magoar as outras e daí elas não quererem mais a união, por se desiludirem com o tipo de vida que levou a dois ,e essas uniões começam e se acabam o tempo todo , pois no nosso interior sempre estamos a espera do príncipe encantado que nos preencha de felicidade e que seja perfeito,daí o motivo de muitas uniões não darem certo , por causa da procura da perfeição , que não existe em ninguém ,e daí que o sexo casual entra e o jogo de atração por uma noite apenas de amor se encontra, devido ao fato das pessoas perceberem que precisam somente do sexo e da pessoa por uma noite e não por uma vida , e isso acontece e é benéfico ao ser , quanto mais livre formos melhor será nossas vidas, pois depender dos outros é o fim , então sejamos livres independentes fazendo tudo que nos fazer e nos trouxe prazer ,e com o sexo sejamos bons jogadores pois o sexo é um jogo , um jogo de caça em que temos que caçar nosso par , e para isso temos que primeiramente aparecermos para a outra pessoa , depois ser atraente para ela e depois a conquista La e tudo em etapa em etapa , sem pular nenhuma, e nesse jogo tem que ter mutua combinação e atração e isso acontece quando nos exibimos para o outro , temos que nos exibirmos de uma forma que cause atração , temos que nos apresentar de uma maneira quente que faça sair faíscas para que o outra de uma correspondência e um toque para nos ligarmos que ela esta a fim , mas ela não ficara aberta e dirá na sua cara que quer sexo , ela fará de conta que não esta nem ai , mas te deixando brechas para você ficar solto e à-vontade para tentar o que quiser com ela , e você não pode errar em nenhum modo tem que seguir o script do sexo , e é de ponto a ponto levando a pessoa na maré mansa ,de uma forma natural , que o sexo aconteça como fosse algo que iria acontecer de qualquer forma , mas que se só aconteceu porque você foi atento a todos os pontos da conquista ,e se não for atento e se perder em algum dos pontos ela te ignorara de uma forma que não restara brechas para que a conquista prossiga , e isso se da devido a imaturidade de muitos que vão com muita sede ao pede um e acabam ficando sem nada ,e estes tem que verificar e aprender com suas tentativas e tentar cada vez mais e não ficar se remoendo por um simples fora , coisa que é normal na natureza , com todos animais , pois a fêmea escolhe sempre o mais forte , ou melhor dizendo o que aparenta ser mais forte ,e você tem que ficar mais forte com cada tentativa para que seja forte o suficiente o suficiente para que a fêmea a ser conquistada não lhe ignore , pois ela lhe ignorara se você for fraco , então a vida se resume em instintos animais que nos guiam , de uma forma que faz parecer que fazemos as coisas por nossa vontade quando de fato fazemos devido a nossos instintos , que nos controlam e fazem com que nossas atitudes sejam realizadas e é no sexo que os instintos são mais avançados e acelerados ,fator este que mostra nossa imperfeição de termos que precisar de outra pessoa para podermos atingir uma necessidade do corpo , que bom seria se não precisássemos de ninguém para nada e que fossemos independentes de tudo e não precisássemos nos humilhar digamos assim para outras pessoas na esperança que elas nos aceitem para termos sexo com elas , que bom seria que não precisássemos perder nosso orgulho nos rebaixando ao que passa ela avaliação de um ser que nem conhecemos devido somente ao fato de querermos sexo com ela , como isso dói e Maximo o ser , mas como a vontade é maior por sexo , acabamos por fazer tudo isso , ate que um dia percebamos que isso é natural da vida e que somos seres viventes e seres viventes tem a necessidade de se multiplicar e de ter sexo com outras pessoas , devido ao fato de sermos imperfeito teremos que sempre nos sujeitar ao julgamento das outras pessoas se para elas somos fortes o suficiente ou não para ter sexo , ou um dia poderia ser que todos tenham um desvinculo total por isso e comecem a fazer sexo com aqueles que tem vontade , pegando filas alias , mas não renegando a vontade de um ser que sente vontade e tem desejo pela pessoa desejada, e sendo assim a vida seria bem melhor , temos que acabar com essa hipocrisia da pureza e da seleção pelo mais forte , somos todos iguais , o que nos difere são experiências diferentes vividas ,e daí a todos sermos aptos ao sexo com qualquer pessoa ,e daí o fato de termos que ser aceitos por qualquer pessoa desde que tenhamos desejo por ela , isso já seria o suficiente para o sexo , e a união esta tem que acabar para sempre , temos a necessidade de se multiplicar e de ter novas gerações , mas daí não implica que tenhamos que ter uma união , pensar na vida como uma corrida simples por procura á alguém que seja forte para ter filhos com ele e criá-los juntos isso é uma idiotice e tem que se extinguida o mais breve possível, pois isso limita nossa vida a termos uma única união que durara para toda nossa vida , mas isso não existe , existem inúmeras coisas que fazem com que a união não de certo e daí o sexo por sexo ser a opção mais viável ,e para multiplicarmos que a fêmea crie seus filhos com a ajuda dos pais por um tempo como todos os animais e depois cada um que cuide de sua vida , e os filhos das suas, acredito numa sociedade que as crianças sejam geradas pelos seus pais mais criadas totalmente sem a dependência de seus pais , criadas pelo estado , para dar mais liberdade a seus pais , não que os laços maternais e paternais não continuem existindo , sim poderão existir , mas não com uma função de total dependência do filho para tais e isso vira a ocorrer com o tempo , devido a grande evolução do pensamento humano.que caminha para cada vez mais a independência do ser e sua liberdade para aproveitar a vida real que existe , e se afastando das fantasias criadas por antepassados e sendo cada vez mais gozadores dos prazeres da vida.

paisagem
Enviado por paisagem em 20/11/2010
Código do texto: T2626964
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.