Eterno

”Todo ser humano, em seu mais profundo sentimento

Deseja ser eterno.

Eternamente Existente.

Qual é a Essência do Eterno?

Who wants to live forever”?

Discutindo o Eterno, o Sempre e o Nunca.

Existir para sempre ou ser notado eternamente pelos seus feitos?

Primeiramente, Somos eternos, não deixamos de existir, mais isso é conversa para outra hora...

Grandes homens expressaram suas marcas neste planeta. Todos se lembram deles ao questionarem determinado assunto. Exemplo de Imortalidade da Moral? Possivelmente, provavelmente até serem superados por completo. Ingratidão? Muitas vezes sim...

E os sentimentos, são eternos?

Amar ou Odiar Eternamente; parecem dois extremos, mas são duas linhas tênues que em algum ponto se confundem. Vejo nas mais belas e simples juras de amor o famigerado "Amo-te para sempre." Sempre, sempre é muito tempo! Manter a instabilidade de algo por muito tempo é platônico demais, surreal.

“Odiar eternamente, sempre gostar, nunca farei”! Isto esta errado, ou por acaso você pode prever o futuro?

Mesmo com a Noção e lógica não estando presentes nas linhas acima, entenda a subjetividade; Eterno, o Sempre ou o Nunca são quantidades infinitas de tempo, "imutáveis" em sua raiz.

O Tempo esta ai para ser comprido; para modificar e alterar. A Metamorfose Ambulante que é o Universo comprava isso.

"Nunca é Muito tempo".

Leo Zapparoli
Enviado por Leo Zapparoli em 20/11/2010
Código do texto: T2626388