Pele x cor = Gente
O dia deveria ser Consciência branca,para arrependimento e revisão de atitudes dos brancos aos negros,de
preconceitos que nos tempos passados existiram e que ainda os persengem sem direitos a serem gente
sem que sejam lembrados por sua cor de pele.
Uma alma que diferencia as cores na pele do próximo é uma alma sem classificação de cor,por que cada cor tem sua magia ,lugar e toque especial,o preto está presente em tudo que escrevemos é cor indispensável,está em tudo ,em toda parte, é a cor mais forte,mais marcante,as outras servem para colorir ,destacar...
a cor negra no ser humano é uma questão de pele somente,uns se esticam ao sol para se bronzerarem outros de tão brancos nem podem se expôr ao sol ,já os negros tem dentes e sorrisos lindos ,fortes ,tem suas virtudes,caracteristicas toda sua...
Sem contar aquele negrinho quentinho da manhã cheiroso que as vezes até queima nossa língua né,se a cor do cafézinho for modificada deixará de ser tão delicioso,e as loiras que o digam o quanto um torradinho é especial kkk...kkkk
Se inventarem o pó de café com outra cor creio que o sabor não seria o mesmo é igual ao fuba branco acho sem graça a polenta feita com ele nada se iguala ao amarelo do fuba ,então como vemos Deus criou a cada um de nós como tínhamos que ser ,cada um com seu jeito , o que nos cabe é respeitar e amar o que Ele criou... Hoje vemos a mistura da pele brancos com negros ,negros com brancos e os filhos café com leite como eles mesmo carinhosamente chamam.
Viva os negros e negras maravilhosos desse nosso mundo...a consciência é sua branco por ter feito um irmão em Cristo um dia ser escravo seu...
Preconceito não é divino ,os negros são.