Somos Todos Ignorantes!
 

 
         
Somos Todos Ignorantes!
 
          Em um segundo, um pequeno instante, uma bela criança chega ao mundo e é protegida por alguém que realizava um trabalho, ou, por amor ajudava uma coitada. Independente de como o que importa é onde. Se em tal lugar determinado, conhecimento dirigido é administrado. Se em outro, quem sabe o que vai dar. Nascemos todos iguais e a sociedade nos faz diferentes.

     O mundo foi e continua sendo moldado e posto pedra sobre pedra por quem colocou a ultima pedra. Em um contínuo e genuíno inovar, gerando novas ideias, mecanismos que para o mal ou bem assumem as suas posições e passam de novidade para necessário em frações de segundo. 
           Ignorante, segundo o Dicionário Aurélio significa: Quem não tem conhecimento de determinada coisa. Então andamos por ai falando que determinada profissão não tem importância e outra o tem mais e demais que extrapola até a realidade, tornando simples mortais em semideuses. Entretanto se a profissão existe, mesmo considerada insignificante, ela é necessária, para quem recebe e não sabe fazer. E é necessária, pois se liga ao elo da corrente que nos segura a está bola temperamental que é nosso planeta.

     Amanhã serei Incompetente para alguma coisa. Segundo o mesmo dicionário incompetente é ser inábil.
      Sem mais delongas, somos todos sábios, somos todos incompetentes para determinado assunto e acreditem, somos mais incompetentes e ignorantes que sábios. Então resta-nos saber que ter paciência e compreensão para com as outras profissões dadas como secundárias, ou não, é necessário, pois, se não, irá mostrar a sua ignorância antes da hora.